Para todos os gostos



Há pouco tempo fui apresentada (virtualmente) a Universidade de Cuimbra e, de cara, decidi que este seria mais um tópico de postagem do nosso blog. As informações sobre a entidade eram vastas, estava tudo na rede e ainda em inglês. Mas não subestimem, ainda assim a dificuldade para fazer este post foi grande... sobre qual curso em específico iria eu comentar?
A variedade de ensino oferecida pela universidade é grande, ou melhor, ENORME. Inclui tanto cursos temporários, quanto de graduação ou de pós nas mais diversas áreas.
A Universidade foi, de fato, fundada em 2007, a partir da combinação do ST Martin´s College, Cumbria Institute of Arts e a Cumbrian, campus da University of Central Cancashires, ou seja muita coisa em um lugar só! São ao todo 5 cidades do Reino Unido contempladas pela Universidade, sendo uma delas a importante capital da realeza, Londres.
A diversidade dos programas oferecidos é tamanha que a melhor forma encontrada pelo instituto para organizar suas informações na web foi dispondo todos os cursos em ordem alfabética. E podem acreditar, a lista vai de A a Z. Se você é daqueles que só acredita vendo, então pode conferir! www.cumbria.ac.uk/homeaspx
A responsabilidade agora é toda sua. Boa sorte na escolha entre marketing, design e tecnologia, comportamento, mídia digital, produção de vídeo,...

0 comentários:

Postar um comentário