New York, New York



Ao me deparar com preços promocionais de passagens para Nova Iorque, e acompanhar diariamente nos noticiários a queda do dólar, pensei que este era o momento certo para sugerir um curso na Big Apple. A cidade por si só já é atrativa, lugar de diversidade, cultura, conhecimento. Parti, então, para o primeiro passo: encontrar uma escola conceituada, que atendesse a proposta do nosso blog. Confesso que as opções foram muitas, mas logo de cara me apaixonei pela School of Visual Arts, localizada na ilha de Manhattan mesmo.


A escola é super moderna, recebe estudandes do mundo inteiro, e possui até aulas ministradas em espanhol nas mais diferentes áreas, como Publicidade, Arte Digital, Design Gráfico, para citar alguns. São várias as opções de curso, e assim como o post anterior, fica difícil escolher o mais interessante.
O escolhido da vez foi o MPS Branding, master de 1 ano de duração, focado no estudo da relação entre design e estratégia, e o poder do "pensar design" como uma forma de combinar habilidades criativas no processo de resolução de problemas e construção do "branding". É um programa que visa preparar os estudantes para as novas oportunidades oferecidas pelo mercado, de maneira que eles possam contribuir com projetos inovadores, bem sucedidos e em moldes sustentáveis para o mundo do design, marketing, de negócios e da publicidade.
Se interessou? Acesse o site da School of Visual Arts e entre na atmosfera nova iorquina! Lá você encontra mais informações, fotos, outros cursos, enfim, tudo que precisa saber para ficar morrendo de vontade de ir amanhã para NY.

4 comentários:

cursando fora.com disse...
11 de novembro de 2009 às 03:28
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
11 de novembro de 2009 às 03:43
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Felipe Tessarolo disse...
11 de novembro de 2009 às 03:46
Este comentário foi removido pelo autor.
Projeto Havanna disse...
11 de novembro de 2009 às 04:06

Gostamos muito do blog de vocês. Nós, os integrantes da banda, pretendemos viajar para aperfeiçoar nosso trabalho, uma experiência internacional sempre proporciona novos olhares sobre a realidade. Achamos muito útil o post sobre NY, pensamos em passar um tempo por lá e, talvez, tocar violão e cantar na rua.. nossa produtora passaria o chapéu, o que vocês acham? Rs

Postar um comentário