Tudo ao mesmo tempo


Não poderia ser diferente. Em Vitória, programações bacanas sempre caem na mesma data, seja de qual área for. Por isso, em seguida à postagem relativa ao Vitória Cine Vídeo, trago um convite para outro evento muito interessante que acontecerá em Vitória, também nesta semana: o II Fórum de Mídias Livres.
Segue abaixo um trecho, diretamente do site do evento, que não poderia ser mais elucidativo ao abordar do que se trata o encontro.

"O evento ocorre no hiato entre o período das conferências estaduais e a nacional de comunicação. E terá a participação de ativistas, artistas, intelectuais, profissionais de comunicação, gestores públicos, empreendedores, estudantes, que debaterão uma agenda comum para os realizadores de mídia independente no país.
O FML contará com desconferências temáticas, mesas de debate (propostas pelos convidados através da internet), oficinas de produção de mídia (propostas pelos próprios convidados através da internet), transmissão ao vivo de palestras e oficinas pela internet, encontro nacional dos pontos de mídia (ligados ao Ministério da Cultura), encontro nacional de blogs políticos, colóquios de mídias sociais nas organizações e movimentos, lançamentos de livros, revistas e sites."

Mais informações e a programação do II Fórum de Mídia Livre você encontra em http://www.forumdemidialivre.org/.

Sugiro aos comunicólogos que organizem bem a agenda para terem tempo de aproveitar os dois eventos, pois com certeza serão de grande proveito para nós da área.


2 comentários:

Unknown disse...
1 de dezembro de 2009 às 15:30

Humm, é uma super boa pra gente de Comunicação hein!! Acabei de me inscrever, não podia perder a oportunidade né! Valeu pela dica.

barbara disse...
1 de dezembro de 2009 às 16:20

dificil vai ser escolher entre o vitoria cine video e o fórum... :/

Postar um comentário