O final do ano se aproxima...


Ja estamos em meados de outubro e este parece ser um excelente momento para começar a planejar as férias. Nessa hora fica a dúvida, o que fazer para aproveitar melhor o tempo livre?
A gente te da uma ajudinha... aproveitar o tempo livre para conhecer diferentes pessoas, novos lugares e se especializar em certos assunto, parece uma ótima opção, não?!
As escolas de comunicação estão a mil por hora oferecendo cursos e atividades para a época de final de ano. Nossa sugestão é a já consagrada ESPM, tradicional e inovadora a faculdade oferce diversos cursos reconhecidos e aprovados pelos profissionais e pelo próprio mercado da comunicação.
Você pode escolher o que mais se adequa ao seu interesse e as suas necessidades, confesso que a variedade é enorme... Entao, se prepare para pensar e ficar muito na dúvida antes de ter uma escolha final.


A ESPM passui filiais nas principais cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. Agora, escolha o melhor curso, o seu destino e boas férias!

0 comentários:

Postar um comentário