Xis


Minha companheira blogueira descobriu a Escola Panamericana e divulgou em um post recente o curso de Visual Merchandising. Talvez por força do destino ou mera coincidência caí na página da mesma escola e descobri o curso de formação em Fotografia.

Nos últimos tempos tenho percebido o crescente interesse dos estudantes de comunicação pela área. Pelo menos na minha universidade é assim. Volta e meia esbarro com um colega de curso com uma máquina na mão, tentando desvendar o mistério que é fotografar e produzir arte.

A área é realmente atrativa, é uma opção de carreira para nós comunicólogos, mas exige capacitação. O curso oferecido pela Panamericana tem duração de 2 anos e tem como objetivo oferecer os mecanismos teóricos e práticos, mas principalmente incentivar o aluno a desenvolver suas próprias ideias de criação de imagem para transformar suas fotos em algo além do que a simples reprodução da realidade.

http://www.escola-panamericana.com.br/cursos/cursos_detalhe.php?curso=41

1 comentários:

nique disse...
11 de dezembro de 2009 às 09:26

Já que não tem nada mais próximo da minha área... rsrs, me encontrei mais nesse post... fotografia ainda é uma das minhas opções para fazer outro curso... e comentando ao post, fotografia não é um crescente interesse apenas para estudantes de comunicação, com o crescente mercado de câmeras digitais fotografia tem se tornado popular em todas a áreas =]

Postar um comentário