Curso de criatividade?



Durante muito tempo prevaleceu a noção de que criatividade é um dom possuído por poucos. Ou você nascia criativo ou o seu problema de "falta" de ideias não tinha solução.

Pesquisas na área contribuíram para a queda de tal estigma e a conclusão de que a criatividade é uma ferramenta a que todos tem acesso e cabível de desenvolvimento para se atingir melhores níveis.

A necessidade do mercado por inovação fez nascer uma nova categoria de cursos: aqueles que se propõem a desenvolver as habilidades adormecidas dentro do nosso cérebro.

A fórmula de criatividade que este post irá propor é um tanto quanto tentadora: viajar para Argentina e se matricular no curso "Desenvolvimento do pensamento criativo" oferecido pela Creativa Buenos Aires. Que tal?

O curso é bimestral e tem por objetivo estimular o pensamento criativo e criar um clima que facilite o surgimento de ideias originais e úteis, além de flexibilizar o pensamento e eliminar possíveis bloqueios e limitações.

Interessante, né? E realmente muito útil se for eficaz em sua proposta, principalmente para nós publicitários que vivemos na busca incessante pelo insight perfeito.

0 comentários:

Postar um comentário