O final do ano se aproxima...


Ja estamos em meados de outubro e este parece ser um excelente momento para começar a planejar as férias. Nessa hora fica a dúvida, o que fazer para aproveitar melhor o tempo livre?
A gente te da uma ajudinha... aproveitar o tempo livre para conhecer diferentes pessoas, novos lugares e se especializar em certos assunto, parece uma ótima opção, não?!
As escolas de comunicação estão a mil por hora oferecendo cursos e atividades para a época de final de ano. Nossa sugestão é a já consagrada ESPM, tradicional e inovadora a faculdade oferce diversos cursos reconhecidos e aprovados pelos profissionais e pelo próprio mercado da comunicação.
Você pode escolher o que mais se adequa ao seu interesse e as suas necessidades, confesso que a variedade é enorme... Entao, se prepare para pensar e ficar muito na dúvida antes de ter uma escolha final.


A ESPM passui filiais nas principais cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. Agora, escolha o melhor curso, o seu destino e boas férias!

Foco é tudo!




Agora em outubro rola um curso super bacana para os profissionais da área ou aspirantes a publicitários.
A escola GAP RJ oferece frequentemente diversas atividades como palestras, workshops e seminários que dão um empurrãozinho (muito bem dado, por sinal) para aqueles que querem se destacar no mercado da comunicação.
O GAP foca sua atuação em duas áreas específicas, o que é legal. O direcionamento e a atenção dado ao planejamento e ao atendimento fazem com que todo o trabalho seja feito de maneira completa e eficaz. Os participantes das atividades costumam sair satisfeitos e, principalmente, motivados a enfrentar os desafios constantes do mercado.
Então, para aqueles que já se decidiram pelo planejamento ou pelo atendimento, ou para quem ainda está perdido nas imensa diversidade de atuação na publicidade, o GAP RJ é uma excelente pedida.

O próximo curso oferecido pela escola é o
Fundamentos para Atender que começa agora no dia 07, e vai até ao dia 28 de novembro. As aulas acontecem no próprio instituto no Rio de Janeiro, aos sábados das 9h às 17:30, totalizando uma carga horária de 21 horas.
O valor total, que inclui coffe break, é de 480 reias e pode ser parcelado em duas vezes ou com desconto à vista.